Cocal do Sul conquista 25 medalhas no Campeonato Regional Sul de karatê

Competição reuniu 280 atletas de todo sul catarinense sendo 23 sul-cocalenses

O município de Cocal do Sul esteve em destaque no Campeonato Regional Sul – série A e B de karatê, que ocorreu no último sábado (09), em Capivari de Baixo. A etapa regional contou com a presença de 280 atletas de todo sul catarinense sendo 23 sul-cocalenses.

Os atletas conquistaram 25 medalhas, sendo 10 de ouro, 6 de prata e 9 de bronze. O destaque da competição ficou para a carateca Sophia Maestrelli Warmeling, que conquistou duas medalhas de ouro e um bronze.

“Esta etapa serviu de classificatória para a grande final estadual que acontecerá no final do ano nas cidades de Blumenau (série B) e Cocal do Sul (série A)”, explica   professora Cristina Acácio. “Agradecemos ao apoio do Governo Municipal de Cocal do Sul, DME, NutriBlue e apoiadores na fatura de energia”, completa.