Cocal do Sul realiza entrega dos uniformes aos atletas do Anjos do Futsal

Ao todo, 90 garotos que fazem parte do projeto participaram desse momento tão aguardado

A Autarquia Municipal de Desporto de Cocal do Sul realizou a entrega dos uniformes aos 90 atletas que fazem parte do projeto Anjos do Futsal.  A cerimônia de entrega aconteceu no Ginásio Gilio Búrigo, às 14 horas, para crianças e adolescentes que, uniformizados para os treinos e competições, sentem-se fazendo parte do projeto.

A entrega foi feita pelo prefeito de Cocal do Sul Fernando de Fáveri, vice-prefeito Erik Pereira Zeferino, o articulador esportivo Igor Mouro e o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis.

Os kits de uniformes contêm camisa, calção e meia, e a entrega é feita somente depois de um tempo que os treinos estão sendo realizados, como forma de consolidação daqueles que estão treinando desde o início do ano. “Os que recebem uniformes já estão adaptados aos treinos e dificilmente vão desistir, além disso, é mais uma ação, das várias realizadas durante todo o ano, para motivar os garotos a continuarem frequentando as rotinas do Anjos do Futsal”, destaca Jean Reis.

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, comenta que é uma grande satisfação para a administração fazer parte desse momento, incentivando os atletas na prática esportiva. “Nunca na história se investiu tanto no esporte, nós acreditamos nos nossos atletas e muitos estão sendo revelados como talentos e sendo chamados por diversas equipes; e nosso objetivo é continuar fomentando o esporte em nosso município, e dessa forma, o projeto Anjos do Futsal”, declara.

O Anjos do Futsal tem parceria com Cocal do Sul que vai além do núcleo para garotos de 10 a 14 anos. O município tem também equipes de categorias de base em treinamento que participam de competições regionais como o Campeonato Regional da LAC e o Campeonato Regional da LUD e Campeonatos Estaduais.

Colaboração: Fabrícia de Pelegrini – Assessora de comunicação do Anjos do Futsal