Cocal do Sul recebe Amaral e Edilson Capetinha no Jogo Solidário

Evento irá acontecer no próximo sábado (16), no estádio municipal, aberto ao público

Evento consolidado em Cocal do Sul, o Jogo Solidário já tem data marcada para acontecer: será no próximo sábado, dia 16 de dezembro, às 16h00, no estádio municipal. O evento é aberto ao público e para a entrada é preciso levar 1kg de alimento não perecível. Neste ano, o município recebe os craques Amaral e Edilson Capetinha.

Vale ressaltar que além do jogo, irá acontecer um jantar com os jogadores, a partir das 20h, no salão paroquial da Igreja matriz. O valor do ingresso para o jantar será de R$ 80,00, com uma deliciosa janta realizada pela equipe Chefs S.A. Para mais informações e também adquirir os ingressos, basta entrar em contato através do link instagram.com/amdcocaldosul. O evento irá contar ainda com a atração musical Beto Show e banda.

Amaral

Alexandre da Silva Mariano, o Amaral, nasceu em Capivari, interior de São Paulo, no dia 28 de fevereiro de 1972. Amaral parou de jogar futebol em 2013, mas dois anos depois, aos 41 anos de idade, acertou contrato com o Capivariano, clube de sua cidade natal.

Bicampeão paulista brasileiro pelo Palmeiras em 1993 e 1994, ele levou o Brasileiro pelo Corinthians em 1998, conquistou o bronze pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996 e ainda atuou em times da Europa, Oriente Médio, Austrália e Indonésia.

Edilson Capetinha

Edilson Capetinha é um comentarista esportivo e ex-jogador de futebol. Entre as décadas de 1990 e 2010, integrou equipes campeãs em times no exterior e no Brasil, como Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro. Esteve na Seleção Brasileira em 2002, ano do pentacampeonato na Copa do Mundo.

Em 2013, participou do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Em 2019, passou a integrar o elenco do programa Os Donos da Bola, da Band, em que emplacou o bordão “Discordo, craque”.