Funcionários da Prefeitura de Cocal do Sul passam por treinamento de segurança

Técnico em segurança do trabalho realizou uma ação de orientações para a prevenção de acidentes

Os funcionários da Prefeitura de Cocal do Sul passaram por uma capacitação sobre segurança. O treinamento aos colaboradores é de suma importância para a prevenção de acidentes e a capacitação para o uso correto de extintores de incêndio, para prevenir um possível sinistro.

Durante a ação, foram observadas também alguns cuidados sobre o manuseio e acondicionamento do GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o famoso gás de cozinha, que é utilizado nas escolas. “Temos que ter um cuidado especial em relação à cozinha, como por exemplo com óleo fervente, que pode causar acidentes graves por queimaduras”, orienta o técnico em Segurança do Trabalho, Nazareno Borges.