Cocal do Sul: servidores recebem primeira parcela do 13º salário e injeta R$ 1,3 milhão na economia

A verba foi depositada nas contas nesta quarta-feira (20)

A partir desta quarta-feira (20), os servidores municipais da Prefeitura de Cocal do Sul recebem a primeira parcela do 13º salário de 2022. O valor total de R$ 1,34 milhão, será responsável por fazer movimentar a economia da cidade.

A liberação da primeira parcela do 13º salário é resultado de um trabalho em conjunto da administração municipal com o objetivo de economizar gastos em todas as áreas, o que possibilitou a antecipação dessa verba aos servidores.

“Com todo o nosso carinho, zelo e respeito pelo dinheiro público, informamos que o dinheiro já está na conta dos nossos servidores, metade do 13º, que deve ser usado com muita responsabilidade”, declara o prefeito Fernando de Fáveri.