Feira da Agricultura Familiar de Cocal do Sul terá programação especial de Dia das Mães

Na véspera de uma das datas mais movimentadas do ano, os feirantes esperarão o público com paella, sorteios, concurso de poesia e muitos atrativos

A tradicional da Agricultura Familiar de Cocal do Sul terá uma edição mais que especial no próximo sábado (7) – em alusão ao Dia das Mães. Na véspera da data, os feirantes irão preparar produtos selecionados, escolhidos especialmente para todos que passarem pelo Paço Municipal das 9h às 15h.

“Nós estamos preparando os melhores produtos para apresentar a todos neste sábado, além disso estamos preparando um sorteio de produtos produzidos por cada um dos feirantes que irão compor uma linda cesta que será sorteada no sábado”, comenta a feirante Alice Busch Nascimento. Além do sorteio da cesta, haverá diversos sorteios ao longo da manhã de sábado de produtos selecionados pelos feirantes.

Além disso, a programação também contará com a participação do Clube do Vinil, Antiguidades de Galpão, paella que estará sendo servida pela Apae e também ocorrerá o concurso de poesia que foi realizado entre os alunos da rede municipal de ensino, em homenagem às mães.

Estarão sendo oferecidos os deliciosos legumes, verduras, frutas, bolos, pães, suínos, queijos, ovos e todos os produtos que estão sempre à disposição. Além, é claro, de consumo no local, onde terão tendas com mesas e cadeiras e as pessoas poderão aproveitar o dia para comer pastel feito na hora, café, caldo de cana, sucos naturais, com uma verdadeira diversidade gastronômica e, claro, com a identidade da agricultura familiar.