Feira da Agricultura Familiar acontece nesta quinta em Cocal do Sul

Devido ao feriado da Sexta-feira Santa, os feirantes estarão no paço municipal amanhã, das 7h às 15h

A tradicional Feira da Agricultura Familiar, que acontece todas as sextas no paço municipal em Cocal do Sul, nesta semana irá ocorrer nesta quinta-feira (14), devido ao feriado da Sexta-feira Santa. O horário de atendimento será das 7h às 15h.

Assim como acontece toda semana, os feirantes estarão aguardando o público com carnes suínas, laticínios, bolos e biscoitos caseiros, frutas, temperos frescos, pães de fermentação natural, geleias, antepastos, massa caseira, cachaças, cervejas artesanais e licores, artesanatos em tecido, hortifrutis variados, deliciosos pastéis e outros lanches.

“Contamos com a presença de todos nesta quinta, para prestigiarem a Feira que terá produtos deliciosos e frescos com a qualidade da agricultura familiar de Cocal do Sul; além disso, contribuindo para fomentar e fortalecer este segmento no nosso município”, frisa o coordenador de Desenvolvimento Rural do município, Jucemar Macari.

A proposta da feira é unir cultura, lazer e gastronomia para fomentar uma importante atividade econômica no município.