Mais de 500 pessoas participam da Night Run em Cocal do Sul

Evento 100% gratuito foi organizado pelo governo do município e ocorreu na noite do último sábado (10)

Mais de 500 pessoas participaram da Night Run, corrida noturna que ocorreu no último dia 10, em Cocal do Sul. O evento foi organizado pela prefeitura em parceria com o Bistek Supermercados, 100% gratuito. A prova contou com percursos de 5km e 10km.

“Conversamos com vários atletas que participaram do evento e todos elogiaram tanto a premiação, além do percurso que foi feito e também a estrutura; realmente conseguimos alcançar nosso objetivo”, comenta o diretor de Esporte do município, Jean Reis.

No evento, participaram também servidores municipais, entre eles o prefeito Fernando de Fáveri. “O nosso intuito foi proporcionar a todos que tivessem a oportunidade de participar de um evento como esse gratuitamente, tendo em vista que nas demais corridas que acontecem no estado é necessário pagar a inscrição”, declara o prefeito.

Tarde kids

Também no sábado, aconteceu a tarde kids, evento aberto ao público infantil que contou com brincadeiras, brinquedos infláveis, diversas modalidades e também a corrida kids, cujas inscrições foram gratuitas. Centenas de crianças estiveram prestigiando junto com seus familiares.