3º Play Games movimenta competidores em Cocal do Sul

Evento reuniu 60 inscritos na tarde do último sábado, que disputaram nas modalidades FIFA 23 e Mortal Kombat

No último sábado (25), aconteceu a 3ª edição do Play Games de Cocal do Sul. O evento já é consolidado no município desde crianças até adultos e dessa vez não foi diferente – mais de 60 inscritos, recorde de participantes.

Na modalidade de Mortal Kombat 11, Lucas Elyseo Lima Biz, de apenas 7 anos de idade, sagrou-se campeão em sua primeira participação. A segunda colocação ficou com o até então campeão, Micael Ribeiro Junior.

Já no FIFA 23, Guilherme Borges Fambomel conquistou o bicampeonato da modalidade. Ele venceu Lucas de Menezes na final e permaneceu com o título.

Os quatro primeiros colocados do FIFA 23, levaram para casa um troféu e o jogo, e os dois primeiros colocados da modalidade de Mortal Kombat levaram também o troféu e o jogo. O evento esportivo foi realizado pela Prefeitura de Cocal do Sul, por meio da Autarquia Municipal do Desporto.

“Muito importante Cocal do Sul abraçar uma tendência, os esportes eletrônicos vêm crescendo muito no mundo todo e um evento deste motiva ainda mais os praticantes do município; os 60 competidores mediram forças em um evento consolidado em nosso município, e a expectativa para 2024 é de buscar fazer algo ainda maior” comenta o articulador desportivo Igor Mouro.