Eleições para o Conselho Tutelar acontecem neste domingo em Cocal do Sul

Ao todo, são seis candidatas, e as votações serão realizadas na Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol

No próximo domingo, dia 1º de outubro, acontecem as eleições para o Conselho Tutelar. Em Cocal do Sul, a campanha está em andamento e segue até o dia 30 de setembro. Ao todo, são seis candidatas, e as votações irão ocorrer na Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol, das 8h às 17h.

Poderão votar todos os eleitores de Cocal do Sul, devendo apresentar documento com foto. A votação para os representantes dos Conselhos Tutelares será realizada, pela primeira vez, com urnas eletrônicas em todo o país. O voto não é obrigatório, mas a participação dos sul-cocalenses é muito importante para definir quem serão os responsáveis por garantir os direitos, respeito e proteção às crianças e adolescentes.

A prefeitura de Cocal do Sul e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) estão à frente da organização das eleições, e as informação sobre as candidatas estão no site da prefeitura: cocaldosul.sc.gov.br.

Candidatas ao Conselho Tutelar:

Dalila Martins – N° 444

Danna Bauer – N° 134