Candidatas para o Conselho Tutelar em Cocal do Sul iniciam campanha

Eleições acontecem no dia 1º de outubro, na Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol, das 8h às 17h

No próximo dia 1º de outubro, acontecem as eleições para o Conselho Tutelar. Em Cocal do Sul, a campanha já está em andamento e segue até o dia 30 de setembro. Ao todo, são seis candidatas, cuja eleição será na Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol, das 8h às 17h.

A prefeitura de Cocal do Sul, junto ao CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) estão à frente da organização das eleições, cuja informação sobre cada candidata está no site da prefeitura: cocaldosul.sc.gov.br. Poderão votar todos os eleitores de Cocal do Sul, devendo apresentar documento com foto.

A votação para os representantes dos Conselhos Tutelares será realizada, pela primeira vez, com urnas eletrônicas em todo o país. O voto não é obrigatório, mas a participação dos sul-cocalenses é muito importante para definir quem serão os responsáveis por garantir os direitos, respeito e proteção às crianças e adolescentes.

Candidatas ao Conselho Tutelar:

Dalila Martins – N° 444

Danna Bauer – N° 134