Equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal se prepara para final do Campeonato Estadual Copy

Time de Cocal do Sul enfrenta nesta terça-feira (8), as equipes de São João Batista e Jaraguá do Sul

Cocal do Sul se prepara para a final do Campeonato estadual que acontece nesta terça-feira (8). A partir das 11h, a equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal joga contra a equipe de São João Batista e logo mais, às 16h, contra Jaraguá do Sul.

Atualmente, Cocal do Sul ocupa a quarta colocação da primeira fase e vale ressaltar que esta é a 8ª rodada da 1ª fase. Depois das partidas desta terça-feira, começam as quartas de final. Dessa forma, a equipe sul-cocalense busca uma boa classificação para manter o segundo jogo em casa no mata-mata.

O técnico de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal, Jean Reis, afirma que a equipe está preparada e a expectativa é que volte com um bom resultado. “Os atletas vêm passando por treinamentos e muita conversa para orientá-los cada vez mais sobre os jogos em busca de bons resultados, garantindo assim uma boa colocação e atletas motivados”, comenta.

Vitória no regional da LUD

No Campeonato Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desportos), a equipe de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal Sub-08 foi campeã e obteve vitória sobre a ADFT Tubarão na final por 4×2. Vale destacar ainda o artilheiro da competição, Rafael Losso Inácio, com 13 gols marcados. Além disso, o time alcançou 100% de aproveitamento repetindo a campanha de 2021, com oito jogos e oito vitórias.