Prefeitura de Cocal do Sul terá horário especial em dia de jogos do Brasil

A alteração será somente nos dias em que os jogos forem às 16h

A prefeitura de Cocal do Sul terá alterações nos horários de expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. A alteração, conforme decreto n° 701/22, será nos dias em que os jogos da seleção brasileira iniciarem às 16h, neste caso os servidores municipais estarão liberados às 15h. E quando os jogos iniciarem às 13h, os servidores estarão liberados para assistir em seus locais de trabalho, sem afetar as atividades, e logo após o expediente segue normal.

Esses horários especiais, de acordo com o decreto, valem para todos os órgãos da prefeitura. Os serviços públicos considerados essenciais permanecerão em funcionamento, cabendo a cada Secretaria viabilizar escala de trabalho para que os atendimentos ao público não sejam prejudicados.