Reforma em escola alunos agradecem.

Ocorreu na ultima quarta feira dia 14/03/07, às 19:30 horas na sede da Escola de Educação Básica Professor Giovanni Battain, na localidade de Rio Comprudente, a solenidade de reforma das instações desta Unidade de Ensino. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Nilso Bortolatto, Secretária da educação Cirlene Scarpatto e Vereadores, juntamente com toda a comunidade escolar. Pais, alunos e funcionários da Escola, sentiram-se honrados pelo apoio recebido junto a atual administração, uma vez que esse trabalho só veio a contribuir para a permanência dos alunos nessa mesma Unidade de Ensino até a conclusão dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Logo após foi servido um coquetel de confraternização aos presentes. A OBRA piso em uma sala de aula e mais três salas pintadas, reforma completa na cozinha e secretária da escola, mais a reforma dos banheiros, área de esporte, parquinho, telhado novo, entre outras . A escola atende crianças desde da educação infantil até a quinta serie, ao todo são 72 crianças.