Governador em exercicio Leonel Pavan visita Cocal do Sul.

Governador em exercício Leonel Pavan visitou Cocal do Sul, com o presidente interino da Assembléia Legislativa, Clésio Salvaro, para repassar recursos a várias obras de infra-estrutura. Ao todo serão R$ 200,000,00 para nossa cidade, esse dinheiro será aplicado na pavimentação de ruas onde moradores já tem a palavra do prefeito municipal, e também pra solucionar de vez o problema do bairro Angelo Goullo que a anos sofre com o esgoto. De todas as escalas, a mais prolongada ocorreu em Cocal do Sul, onde Pavan foi recepcionado pelo prefeito Nilso Bortolotto, por autoridades e um grande número de populares no meio da tarde. Na oportunidade foram entregues cinco escrituras a empresas que se estalarão na área industrial dois, são elas RIALER INDÚSTRIA QUÍMICA LTDA POSSER – POSSAMAI SERVIÇOS LTDA, HENRY CERÃMICOS LTDA, HIDROSSISTEM MANT. DE SISTEMAS HIDRÁULICOS LTDA E SANDRA REGINA BONOMI BEZ FONTANA – ME Ao todo serão 54 empregos diretos e 38 indiretos.

Clique aqui e veja a gelaria de fotos.