Escola municipal realiza ação comunitária

A escola municipal Demétrio Bettiol vai realizar na próxima sexta-feira, 24/08, a 1a Ação Comunitária. As atividades desenvolvidas serão: oficina de argila, narração de  histórias relacionadas à saúde bucal, pintura de rosto, orientação e palestra sobre sexualidade, cinema vai à escola, palestra sobre a higiene, corte de cabelo e trânsito, exposição sobre educação ambiental, jogos de todo mundo, oficina cooperativa, jogos pré-esportivos, cama elástica, piscina de bolinha, confecção de carteira de identidade (1ª via), cuidado visual e a presença dos usuários do CAPS e seus trabalhos.

De acordo com a diretora Cláudia Francisco de Souza uma das prioridades da escola é fazer com que a comunidade caminhe junto com a instituição. “A iniciativa vai fortalecer ainda mais a participação dos pais e familiares. É um momento de aprendizado, diversão, apreciação dos trabalhos e acompanhamento dos filhos”, afirma.

As atrações acontecem nas dependências da escola, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Outras informações pelo telefone 3447-1448, falar com a diretora Cláudia.