Cocal do Sul: inscrição para concurso público vai até sexta-feira

As inscrições para o concurso público em Cocal do Sul vão até a próxima sexta-feira, 05/10. Mais de 400 pessoas já se inscreveram nos dois concursos lançados. O primeiro convoca profissionais para o Programa Saúde da Família. Trinta e oito vagas estão abertas para sete cargos: médicos, enfermeiros, técnico em enfermagem, cirurgião dentista, técnico em higiene dental, atendente de consultório dentário e auxiliar de serviços gerais.  O salário varia entre R$ 402,00 e R$ 5.400,00.

No edital do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal noventa e sete vagas estão disponíveis para 47 cargos. As inscrições devem ser feitas na Prefeitura de Cocal do Sul, das 9h às 12h e das 13h às 16h. A prova escrita esta marcada para o dia 27 e 28 de outubro. O edital completo pode ser obtido nos portais www.cocaldosul.sc.gov.br e www.hrsconcursos.com.br. Mais informações pelo telefone 3441-6000.