Conselheiras tutelares tomam posse

O CMDCA, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou hoje, 03/12, a posse das conselheiras eleitas no dia 22 de novembro. Das cinco escolhidas, quatro foram reeleitas.

De acordo com a presidente do conselho, Mônica de Souza é uma satisfação poder participar do segundo mandato. “A sociedade confiou em nosso trabalho. Para 2008 estamos criando projetos e buscando parcerias para atender a população da melhor forma possível”, ressalta.

As conselheiras eleitas para os próximos três anos são: Liliana Mendes Borges, Alexandra Maximiano, Mônica de Souza, Maria Inês Nichele e Jaqueline Eufrazio. Elas têm a função de atuar como fiscais do cumprimento do Estatuto da Criança e Adolescente, zelando pelos seus direitos. A posse aconteceu no gabinete da prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito, Nilso Bortolatto, secretário de administração e finanças, Volnei da Silva, coordenadora do Cras, Rose Golombiescki, presidente do CMDCA, Patrícia Maia e demais membros do conselho.