Mais de três mil pessoas participaram da abertura do Cocal Luz

            Milhares de pessoas participaram na última sexta-feira, 07/11, da abertura do  Cocal Luz. A apresentação do coral Criança Feliz emocionou o público e a banda Inimigos do Ritmo encerrou a noite ao som do pagode. A chegada do papai Noel, o show de fogos de artifício, a iluminação e decoração da praça também fizeram parte do belo espetáculo de Natal.  

          Segundo o prefeito, Nilso Bortolatto a festa foi um sucesso. “O Cocal Luz esta cada vez melhor. É uma opção de lazer, as atrações agradam todas as idades e movimenta o município. A equipe organizadora esta de parabéns”, ressalta. Para a presidente da CDL, Beta Carrer foi surpreendente ver a praça lotada. “Agradecemos todas as pessoas e pedimos para que o povo continue prestigiando o evento e o comércio local”, afirma.  

          O Cocal Luz é uma realização da prefeitura de Cocal do Sul em parceria com a CDL, Coopercocal e Câmara de Vereadores. A programação continua. A casa do Papai Noel vai estar aberta para visita de segunda a domingo, das 17h às 22h. E nos dias 14 e 21 de dezembro, na praça da igreja matriz, quem faz o show são as bandas locais e corais da região. 

 Programação 

14/12/2007 

20h30min: Apresentação do Coral Renascer,          

                Show com a banda Hosmilde,        

                Visita à casa do Papai Noel.  

21/12/2007 

20h30min: Apresentações da Banda Musical de Cocal do Sul,

                 Grupo de Violeiros e Camerata de Criciúma,          

                 Show com a banda Oito,         

                 Visita à casa do Papai Noel.