IPTU terá desconto de até 30% em Cocal do Sul

O projeto de lei que concede desconto aos contribuintes para o pagamento do IPTU 2008 foi aprovado, na última semana, pela Câmara de Vereadores. As pessoas que optarem pelo pagamento à vista terão 30% de abatimento com vencimento no dia 31 de março. Além disso, até o dia 30 de abril, o contribuinte poderá quitar o imposto com 20% de desconto e 10% nas parcelas mensais.   O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) também poderá ser parcelado em até seis vezes. O vencimento será sempre no último dia dos meses de março, abril, maio, junho, julho e agosto de 2008. Cerca de sete mil carnês serão entregues no início do ano que vem.