Alunos do PETI presenteiam prefeito com mosaico

O trabalho desenvolvido nas aulas de arte pelos participantes do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) de Cocal do Sul virou presente. O prefeito Nilso Bortolatto recebeu, na última quarta-feira (19/12) um quadro com técnica mosaica confeccionado pelo grupo. A lembrança foi entregue pela coordenadora do programa, Sandra Quarezemin. “Essa foi uma forma de agradecer a prefeitua pela atenção prestada com as crianças e adolescentes. Além disso, a coordenação fez uma avaliação junto com os professores e concluiu que em 2007 o programa deu um salto. A integração foi constante e inúmeras atividades paralelas foram realizadas com o objetivo de estimular e promover o crescimento dos alunos em todos os sentidos”, ressalta Sandra. O Programa atende cerca de 40 alunos no município.