Secretaria oferece aula de dança gaúcha à comunidade

              Começa na próxima segunda-feira, 03/02, as inscrições para as aulas de dança gaúcha no município. O projeto é uma iniciativa da secretaria Educação, Esporte e Cultura. Segundo o secretário, Arlei Boselo “o objetivo é oferecer às pessoas uma oportunidade de lazer e aprendizado durante a semana, visto que a tradição gaúcha é forte em Cocal e a procura pelas aulas é grande”, ressalta.  Vanerão, vanera, valsa, xote e chamamé básico e figurado, mi longa e rancheira serão os estilos apresentados no decorrer do curso.           

              As aulas começam no dia 11 de março e serão realizadas nos centros comunitários de cada bairro, das 19h às 22h. O curso é gratuito e tem duração de seis meses. As vagas são limitadas. O projeto vai atender cerca de 30 casais por dia, de segunda a sexta-feira, nos diferentes locais, conforme a programação.  

              A idade mínima para participar é de 12 anos. Para fazer a inscrição é necessário apresentar documento de CPF e identidade. Os demais bairros, linhas e localidades também poderão se inscrever nos centros mais próximos. A prefeitura através da secretaria agradece o apoio das associações de cada bairro pelo espaço cedido para a realização do curso.   

              As inscrições vão acontecer de 03 a 07 de março, conforme o local, data e horário abaixo: 

 03 de março: Centro Comunitário do bairro Jardim Elizabeth, das 19h às 20h;

04 de março: Centro Comunitário do bairro Cristo Rei, das 19h às 20h;

05 de março: Centro Comunitário do bairro Jardim Itália, das 19h às 20h;

06 de março: Centro Comunitário do bairro Jardim das Palmeiras, das 19h às 20h e no Boa Vista, das 20h30min às 21h30min;

07 de março: Centro Comunitário do bairro Horizonte, das 19h às 20h. 

              Mais informações pelo telefone 3447-1803 ou 9994-4510, falar com Aline Melo ou Willan Estevan