Prefeitura de Cocal realiza limpeza na cidade

           A secretaria de obras de Cocal do Sul começou hoje, 22 de junho, a limpeza no centro da cidade. O trabalho acontece na praça da igreja matriz com a lavação das calçadas, pintura de meio fio e postes e reparos na jardinagem. Paralelo ao serviço, a prefeitura também realiza a manutenção das estradas urbanas com colocação de areão.  

          Outro serviço fundamental e tido como uma das prioridades no município é o saneamento. A drenagem atinge quase todos os bairros do município. Essa semana o trabalho se concentra no loteamento Jatobá, na Vila Nova. Desde janeiro, mais de 10 mil metros de drenos foram utilizados para a bem feitoria.  

          Além disso, a secretaria de obras dará início essa semana a pavimentação com lajota da rua Novo Hamburgo, no bairro Jardim Elizabeth. A obra faz parte do projeto de pavimentação que teve início no ano. Ao todo, cinco bairros serão beneficiados com o calçamento de 12 ruas no município. Quatro foram concluídas esse ano. Investimento de quase R$ 1,5 milhão, sendo 70% do valor em convênio com o BADESC e 30% provenientes de recursos próprios. 

          Mais informações pelo telefone: 9616-0412, Antonio Cardoso Petronilho (secretário de obras).