Campeonato de futebol suíço começa amanhã em Cocal e 16 equipes disputam a Taça Coopercocal

Cocal do Sul abre amanhã, 26/06, o 13º Campeonato da Indústria e Comércio de Futebol Suíço “Taça Coopercocal 45 anos”. O evento esportivo vai mobilizar a cidade durante dois meses. Dezesseis equipes da região irão participar. A cerimônia de abertura vai acontecer às 19h30min, contando antes com a preliminar entre os alunos da escolinha do Figueirense.

Dois jogos vão abrir o campeonato. O primeiro será disputado pelas equipes DN Metalúrgica x Sulprinter, às 20h. Na seqüência, entram em campo os times  Jr. Ind. e Com./Sup. São Pedro x Sênior Mistura. Os jogos serão realizados no Campo de Grama anexo ao Ginásio Municipal Gílio Búrigo, no Jardim Itália e transmitidos pela Rádio Marconi, de Urussanga.

Além da Coopercocal (Cooperativa Energética Cocal), patrocinadora oficial que esse ano comemora 45 anos de história, o evento conta com a parceria da Prefeitura de Cocal do Sul e o apoio das empresas: Contabilidade Raquel, CFC Guollo, Tigernet, Rosguiar, França Lanches, Posto Millenium, Kiko Automóveis e Stampare.

As equipes que participam do Indústria e Comércio 2009 são: Casa dos Esportes/França Lanches, Lopes & Lopes Artefatos, Contabilidade Raquel/CFC Guollo, Sênior Mistura, CFC Voluz, Panificadora Passarela, Guerreiros/Prematec, Urussanga/Amigos, Empilhart, Jr. Indústria e Comércio/Sup. São Pedro, Sul Printer Automação Comercial, DN Metalúrgica, Metalúrgica Rosso/Peixaria Becker, Cocal Comércio de Gás/Cocal Alumínios, CMC Futebol Clube e Ideal Peças/Trans. Gilvanio. Mais informações pelo telefone: 8826-8996, Cassio Pagnan.