Grupos de Mães realizam 3ª Expoarte em Cocal do Sul

Mais de 600 mães vão expor ao público o resultado de meses de trabalho. São produtos manuais confeccionados e que poderão ser comercializados durante a 3ª Expoarte, Exposição de Artes dos Grupos de Mães de Cocal do Sul. O evento é uma realização da secretaria de ação social e da família e tem o objetivo de divulgar e  valorizar os trabalhos, além de elevar a auto-estima das participantes. O evento vai acontecer no dia 26 de novembro, das 14h às 22, no Salão de Festas da Igreja Matriz.

Milhares de peças serão apresentadas. Além de expor e vender os trabalhos, as mães também farão doações às escolas municipais. Todo o material utilizado na confecção é distribuído pela Prefeitura. Segundo o secretário de ação social e da família, Sidney Duarte de Oliveira as mães irão expor as novas tendências, novidades, explorar o bordado, pintura e material reciclado. Tudo com criatividade e bom gosto. “O evento vai ser realizado junto com a abertura do Cocal Luz. Uma oportunidade para os visitantes aproveitarem para escolher o presente de natal”, destaca.

A Expoarte vai reunir integrantes dos grupos de mães, monitoras, comunidade em geral e municípios da AMREC.