Mudança no paço: Bortolatto empossa novo secretário de administração

A prefeitura de Cocal do Sul começa o ano com novas mudanças no paço. O prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto empossou hoje, 04/01, o novo secretário de administração e finanças. Ângelo Vicente Cipriano, ex-chefe de gabinete, passa a comandar a pasta no lugar de Tarcisio De Noni. O ato aconteceu no gabinete do prefeito  e contou com a presença do vice-prefeito Valdemar Bettiol e o ex-presidente da Câmara, Lésio Rosso.

Bortolattto frisou a necessidade de comprometimento, transparência e dinâmica no serviço público. “Confio no trabalho do Cipriano que até agora se destacou como chefe de gabinete e não será diferente como secretário de finanças. Também parabenizo a dedicação e a experiência de De Noni que esteve conosco desde o início do mandato orientando os trabalhos, planejando e economizando para que pudéssemos chegar ao final de 2009 com um balanço positivo, casa em dia e compromissos honrados. Com certeza De Noni foi nosso braço direito para que pudéssemos dar a volta por cima diante de um ano com muitas dificuldades e limitações”, ressaltou. O prefeito também destacou o trabalho feito pelo ex-presidente da Câmara e a colaboração dos demais secretários pela união e serviços prestados. “Que tudo isso seja em dobro em 2010”, afirmou.

O novo secretário agradeceu pela oportunidade. “Vou retribuir a confiança em mim depositada com lealdade, muito serviço e sempre contando com a união de esforços para a execução do plano de governo da atual administração”, garantiu Cipriano.

Mais informações pelos telefones: 9984-0156 – Nilso Bortolatto ou 9964-2430 – Cipriano.

Mudança no paço: Bortolatto empossa novo secretário de administração