“Ônibus Menina Fantástica” estará em Cocal do Sul nesta segunda-feira

            As sulcocalenses que sonham em um dia ser uma grande top model, fiquem atentas. O município de Cocal do Sul vai receber nesta segunda-feira, 26, o “Ônibus Menina Fastástico”. Uma oportunidade para as jovens que sonham em ser modelo. O ônibus vai permanecer na cidade das 10h e 12h, ao lado da Igreja Matriz para a seleção. A terceira temporada do concurso Menina Fantástica começou no dia 11 de julho e irá passar por cerca de 200 municípios à procura de novos rostos para bombar nas passarelas do mundo todo. A candidata deve ter entre 16 e 25 anos. No ano passado duas catarinenses ficaram entre as finalistas e já estão trabalhando como modelos.        

            A primeira seletiva acontece em Porto Alegre – RS, no dia 24 e depois, irá passar por outras capitais, como: Florianópolis – SC, Curitiba – PR, Brasília – DF, Belo Horizonte – MG, Rio de Janeiro – RJ, Recife – PE, Salvador – BA, Belém – PA e São Paulo – SP. Está fase do concurso Menina Fantástico 3 deve ir até o dia 25 de setembro e dela sairão cinco meninas de cada seletiva. Durante os três meses de seletivas, as modelos, Rafaela Gewehr, que venceu o último concurso e Nayane Teixeira, que também participou, irão acompanhar os ônibus. As semifinais acontecem dia 02 no Rio de Janeiro e 09 em São Paulo.

            As inscrições podem ser feitas nos ônibus do concurso que irão passar pelas cidades, correio ou nos locais das seletivas. O roteiro completo, datas e o regulamento são encontrados no site www.meninafantastica.com.br.