Bortolatto empossa novos secretários

O prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto empossou (08/02) dois novos secretários. Edson Zomer, PP, volta a administrar a pasta de Desenvolvimento Econômico e Geraldo Silveira, PSDB, deixa a Câmara para ficar a frente da Ação Social e da Família. No Legislativo quem sobe é o suplente Daniel do Prado, PSDB. Bortolatto também nomeou a nova superintendente da FUNDAC, Fundação de Meio Ambiente do município, Rose Isabel Golombiescki.

A posse foi prestigiada por autoridades municipais e funcionários. Durante o encontro, Bortolatto reforçou a importância do trabalho em conjunto. “Sabemos do potencial de cada um. Por isso pedimos atenção e trabalho redobrado em 2010 e para que esta parceria seja fortalecida cada vez mais”, ressaltou.

Ação Social e da Família

Nome: Geraldo Silveira (PSDB)

Idade: 39 anos

Escolaridade: ensino médio completo

Funções desempenhadas: vendedor

Desenvolvimento econômico, meio ambiente, turismo e comunicações

Nome: Edson Zomer (PP)

Idade: 42 anos

Escolaridade: Ensino médio completo e técnico em administração.

Funções desempenhadas: empresário, foi vereador (2005/2008), secretário de administração e obras.

Superintendente da FUNDAC

Nome: Rose Isabel Golombiescki

Idade: 42 anos

Escolaridade: Ensino superior completo em Pedagogia

Funções desempenhadas: atuou na última administração como coordenadora e secretária de ação social e da família, foi atendente da Cidasc e bibliotecária.