Supersênior abre Jogos Interbairros 2010 em Cocal

          O 12º Jogos Interbairros de Cocal do Sul começa a movimentar a cidade. Na última sexta-feira, 16, a abertura do evento esportivo contou com a participação dos onze bairros que estão na disputa, autoridades, atletas, torcida e comunidade em geral. As meninas da Apae abrilhantaram a noite com a “Dança das Bonecas”. O Fogo Simbólico foi trazido pela atleta Cristina Acácio praticante da modalidade de caratê. A carateca é um exemplo para o município. Ela já conquistou mais de 50 medalhas entre ouro, prata e bronze em competições em nível regional e estadual e alcançou importante colocação no Brasileiro.             

           Dois jogos abriram o evento na modalidade de futsal masculino supersênior, acima de 40 anos. No placar, o Horizonte venceu Jardim Itália por 6 x 0 e Ângelo Guollo marcou 3 em cima do Vila Nova. 
 
         

            Os próximos jogos acontecem nesta segunda-feira, 19, na modalidade de futsal masculino seniors 40 anos. Os jogos acontecem a partir das 19h 15 min. As três partidas serão entre os bairros: Boa Vista e Jardim Itália, Centro e Vila Nova e Jardim Elizabeth e União.     

             Já na quarta-feira, 21, as competições serão realizadas entre Vila Nova e Centro, Horizonte e Boa Vista e Jardim Itália e Jardim da Palmeiras, no futsal sênior 35 anos, também a partir das 19h15min, no ginásio de esportes.