Boeira entrega caminhão e garante retroescavadeira para Cocal

O prefeito Nilso Bortolatto juntamente com o vice, Valdemar Bettiol, secretários,  vereadores, presidente do PT do município e integrantes do partido, receberam a visita do Deputado Federal Jorge Boeira (PT). Durante o encontro, o deputado oficializou a entrega de um caminhão Caçamba 0 Km para o município. O recurso do caminhão, no valor de R$ 154 mil é proveniente de emenda parlamentar do deputado.

Para Bortolatto esta é mais uma ação que vem para melhorar e garantir qualidade nos serviços. “Nós só temos a agradecer o atendimento do deputado Boeira em Brasília, a força de vontade e o convênio firmado com o município para a aquisição desta máquina tão necessária”, destaca. Bortolatto também aproveitou o encontro para entregar em mãos o pedido de uma retroescavadeira para a cidade.

Boeira se colocou a disposição para atender mais essa reivindicação. “Tenho sempre muito carinho pela cidade. Essa é uma forma que a gente tem de retribuir a ajuda do município. A retroescavadeira irei colocar no orçamento para 2012. Não posso afirmar quando a máquina virá, pois dependemos da liberação de recursos, mas assim como o caminhão, ela chegará”, garante.