Prefeitura realiza limpeza, consertos e recuperação em Cocal do Sul/Ainda deve levar semanas para recuperar os estragos por causa da chuva

       Depois da enxurrada e de contabilizar os prejuízos, Cocal do Sul segue com a recuperação, conserto e limpeza da cidade. Segundo o secretário obras, Antônio Cardoso Petronilho as pontes e estradas foram as mais prejudicadas, depois dos registros de casas e comunidades alagadas. “Ainda vai levar algumas semanas para deixar tudo normalizado já que o tempo continua instável. O acesso à comunidade de Linha Espanhola ficou comprometido e está interditado. A previsão é para que em 15 dias seja liberado se as condições climáticas contribuírem”, ressalta.     

         A malha viária também recebe manutenção e os trabalhos paralelos estão sendo realizados nos bairros Cristo Rei e Vila Nova com a limpeza, recuperação de drenagem no Centro, construção do muro do cemitério e colocação do corrimão da ponte do Rio Comprudente. De acordo com Petronilho “o levantamento oficial ainda não foi concluído, mas estima-se um prejuízo que pode chegar a R$ 400 mil no município, em função das chuvas”, finaliza. 

            Mais informações pelo telefone: 9980-5916.