Ruas Conselheiro Stefano Naspolini e João Erineu Rosa já recebem pavimentação

            Das 13 ruas que receberão pavimentação com lajotas, duas já estão sendo pavimentadas. Uma é a Conselheiro Stefano Naspolini, rua central do bairro Bela Vista que possui 409 metros de extensão e vai da rua Amsterdã a Marcos Rovaris. A outra é no bairro Boa Vista, rua Erineu Rosa, com 118 metros. A prefeitura de Cocal do Sul concluiu a drenagem e bocas de lobo na última semana.             

            Além da pavimentação com lajota, a rua Voluntários da Pátria e Edson Gaidzinski, Centro vão receber pavimentação asfáltica e o trecho da avenida Fernando Furlan, no Jardim Elizabeth vai receber restauração.             

            Segundo o secretário de obras, AntônioCardoso Petronilho"o investimento é de mais de R$ 1 milhão em pavimentação neste segundo semestre. Ao todo serão três mil metros de extensão, uma área de 22.400 m² no total de obras.  As obras serão concluídas até o final do ano", afirma. Todas essas ruas estão sendo preparadas paralelamente. Os bairros que serão beneficiados são loteamento Ângelo Guollo, Bela Vista, União, Jardim Itália e Elizabeth, Brasília, Boa Vista e Centro.