Prefeitura conclui a pavimentação de quatro ruas e inicia outras três

            A secretaria de obras de Cocal do Sul concluiu quatro das 13 ruas que serão pavimentadas com lajotas. Os trabalhos foram concluídos na Conselheiro Stefano Naspolini (rua central do bairro Bela Vista), João Erineu Rosa e Amadeu Ozelame (Boa Vista) e Ludovido A. P. Silva (União). Além disso, as vias Eliza Zaccaron De Noni (Ângelo Guollo), Quintino Savi (União) e Luiz Albino Ozellame (Jardim Itália) estão em andamento.             

            Segundo o secretário de obras, Antônio Cardoso Petronilho “todas as ruas já foram preparadas para receber a pavimentação com drenagem e colocação de bocas de lobo, por exemplo. A previsão é de que até o final do ano as ruas estejam concluídas”, afirma.          

            Além das 13 ruas, a Voluntários da Pátria e Edson Gaidzinski, no Centro vão receber pavimentação asfáltica e o trecho da avenida Fernando Furlan, no Jardim Elizabeth será restaurada. Serão três mil metros de extensão, uma área de 22.400 m² no total de obras.  Investimento de mais de R$ 1 milhão em pavimentação neste segundo semestre. Os bairros que serão beneficiados são Bela Vista, União, Jardim Itália e Elizabeth, Brasília, Boa Vista, Centro e loteamento Ângelo Guollo.

          Mais informações pelo telefone: 9980-5916, Petronilho.