IPTU de Cocal pode ser retirado pela internet

Mais de 50% dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) já foram retirados em Cocal do Sul. Para facilitar o acesso, o imposto também pode ser retirado via internet no site da prefeitura (www.cocaldosul.sc.gov.br), no link serviços ao cidadão.

O pagamento à vista do imposto vence no dia 30 de abril e o contribuinte irá receber 10% de desconto sobre o valor do IPTU. Já aqueles que preferirem pagar em cota única até o dia 29 de maio, o desconto será de 5%. O imposto também poderá ser parcelado em até quatro vezes, tendo o primeiro vencimento no dia 30 de abril.

Para retirar o imposto na prefeitura, no departamento de tributos, o contribuinte precisará apresentar o CPF. O IPTU pode ser pago no Correio, Lotérica, Caixa Econômica e no caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Mais informações pelo telefone: 9933-6845 (Fachin)