Maiale Pizza beneficia comunidade do bairro Jardim das Palmeiras. Cerca de 500 pessoas participaram das ações e serviços oferecidos

           Cerca de 500 pessoas participaram da terceira edição do Maiale Pizza. Desta vez o evento foi realizado no bairro Jardim das Palmeiras, em Cocal do Sul. Inúmeras ações e serviços foram disponibilizados de graça durante o dia, como: consulta à Previdência Social, assistência jurídica, atividades na área da saúde, apresentações artísticas, participação da banda Marcial, Lions Clube, grupo de escoteiros, educação, IMG, entre outros.        

             O Maiale terminou com o almoço onde o prato principal foi o tradicional suíno-pizza. O ponto positivo do encontro é o fator beneficente. A ação angaria recursos para o bairro. Todo o dinheiro arrecadado com o almoço, bebidas e roleta, por exemplo, são revertidos para a comunidade. O presidente do bairro, Pedro De Faveri avalia o evento de forma positiva. “Nós vendemos aproximadamente 250 almoços e a comunidade participou em massa. Todo o dinheiro será utilizado para melhorias da sede, como pintura, compra de bancos e mesas, reforma da cancha, entre outros trabalhos”, ressalta.    

             O evento é uma realização da APRODECS (Associação Pró-Desenvolvimento de Cocal do Sul) e Prefeitura Municipal em parceria com as entidades como UNIBAVE e IMG. O objetivo é a valorizar os bairros levando atividades recreativas, divertidas e de integração para todos os públicos. 

            Mais informações pelos telefones: Mauro Ceron (presidente da Aprodecs), 8833.5135  ou Pedro (presidente do bairro), 8481.0084