Lembranças artesanais da CocalFest são atrativos durante exposição

             Mais de 500 pessoas também conferiram de perto o espaço “Exposição Artesanal” da CocalFest. Os trabalhos foram produzidos pelos grupos de mães do município e expositores da cidade. Mais de 500 peças estão à venda e encantam o público pela criatividade. A novidade nos trabalho são as confecções de lembrancinhas da CocalFest. Segundo a Primeira-Dama do município, Fátima Dajori Magagnin  “muitas toalhas foram feitas com o slogan da festa, coqueiros, entre outras paisagens que identificam a cidade. Uma lembrança que as pessoas também podem utilizar para presentear”, afirma.Outros itens como toalhas com diversos tipos de bordados, acessórios para o cabelo, almofadas e tapetes também fazem parte da exposição.  

             Ivone Henrique Alves veio de Criciúma para prestigiar os trabalhos e a festa. “Achei muito bonito, criativo, muitos modelos, tudo bem feito e organizado. Todos estão de parabéns”, afirmou. 

             Outra novidade são as peças feitas com pedras que se transformam em coqueiros. Lembranças exclusivas do evento que podem ser adquiridas para decorar a casa. As peças são confeccionadas pela artesã Zilma Formentin que já comemora o sucesso e resultado dos trabalhos.