Bortolatto empossa novos secretários. PMDB fará parte da Administração

            O prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto e o vice, Valdemar Bettiol empossaram nesta manhã (11/04) os novos secretários de Agricultura e Indústria e Comércio. Jairo César Prudêncio (PMDB)  deixa a Câmara de Vereadores para responder pela  agricultura no lugar de Edson Rosso (PSDB) enquanto que Ézio Cruz (PP) passa a comandar a secretaria de Indústria e Comércio substituindo Edson Zomer (atual secretário de obras).            

             Durante a cerimônia de posse, Bortolatto destacou a participação do PMDB no atual Governo. “Nós queremos trabalhar por Cocal, sem brigas e discussões desnecessárias. Nosso relacionamento com a Câmara de Vereadores é assim, o que não víamos em outros mandatos. Agora queremos esta mesma sintonia no Executivo porque com o PMDB somando na agricultura teremos mais idéias e mais força na esfera Estadual e Federal. Sinto-me orgulhoso em poder contar com esta tríplice aliança e peço o apoio de todos para que as coisas aconteçam da melhor forma para o município”, ressalta.   

             Bortolatto também agradeceu o trabalho prestado pelo ex-secretário Edson Rosso e a compreensão em atender ao pedido do partido. “O PSDB abriu mão de uma secretaria para o bem do município e assim queremos fazer. Também desejo as boas vindas ao Ézio que só tem a fortalecer  nosso trabalho e ao Zomer pelo empenho prestado na Indústria e Comércio”, afirma.            

             A solenidade de posse aconteceu no gabinete do prefeito e foi prestigiada pelos vereadores, secretários, presidente do PMDB e membros da executiva, presidente de associação e familiares. De acordo com o novo secretário de indústria a comércio o importante é manter a coletividade e trabalhar em conjunto. “ Quero trazer minha experiência do setor privado e contribuir para fortalecer a classe empresarial no que diz respeito a infraestrutura e incentivar novas empresas para o município”, ressalta Ézio. Para Jairo o objetivo agora é dar continuidade aos trabalhos realizados até então. “Nossa primeira ação será a realização de mais uma edição da feira do peixe. Meu objetivo é aproveitar a oportunidade para atender os agricultores da melhor forma possível e incentivar cada vez mais a classe”, ressalta.   

             Mais informações pelo telefone: 9984-0156, Bortolatto / 9654-8395, Jairo / 3447-6352, Ézio.