Cocal do Sul inaugura arquibancada coberta

             O Governo de Cocal do Sul irá inaugurar neste sábado, 16 de abril, a Arquibancada Coberta do Estádio Walmor Mário Guollo. A inauguração será no bairro Monte Carlos, às 14 horas. A solenidade irá anteceder o jogo entre Cocal do Sul x Rui Barbosa, partida de ida das semifinais pela Copa Sul dos Campeões 2011 – Taça SDR Criciúma que será realizada às 15h30min. Depois de Nova Veneza, Cocal do Sul é o segundo município da região da Amrec a contar com arquibancada coberta.          

             A obra conta com duas arquibancadas de 42 metros cada. Elas foram construídas entre o vestiário e irão comportar cerca de 1200 pessoas.  O investimento é de R$ 263.310,00 em parceria com o Governo do Estado.     

            Segundo o prefeito, Nilso Bortolatto a obra vai oferecer melhores condições aos torcedores do município e visitantes. “As pessoas vão poder assistir tranquilas aos jogos tanto em dias de sol como de chuva. Nós aproveitamos para convidar todas as pessoas do município para conhecer esta obra que vem para fazer a diferença no município e na região”, ressalta.       

             A obra foi executada pela empresa Mérica Construções e Empreendimentos Ltda, vencedora da licitação.