Recursos: Magagnin protocola seis projetos de infraestrutura junto aos deputados estaduais

O prefeito Ademir Magagnin percorreu nesta quarta-feira, 25, os gabinetes dos Deputados Estaduais, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis, para protocolar os projetos que receberão recursos concedidos pelos deputados por meio de emendas parlamentares.  Ao todo serão seis projetos voltados para a infraestrutura e que receberão recursos dos deputados Valmir Comin, José Milton Scheffer, Claiton Salvaro, Rodrigo Minotto, José Nei Ascari e Luiz Fernando, o Vampiro.

Além da pavimentação de nove ruas, os projetos contemplam calçadas com acessibilidade. Segundo o prefeito elas serão feitas na Avenida Carlos Osellame e rua Frederico Zanette no bairro Brasília, na avenida Ferdinando Furlan, no Jardim Elizabeth e na rua Jacinto Revido, no Ângelo Guollo.

“Essas ruas serão contempladas com a acessibilidade pelo grande fluxo de pedestres e busca a melhoria dos acessos e a qualidade de vida, principalmente das pessoas que possuem algum tipo de deficiência. Essa obra é pequena diante da necessidade do município, mas é o começo de um trabalho que as demais administrações poderão dar continuidade”, ressalta.

Os recursos são estaduais e contam com contrapartida do Governo Municipal.

Acompanharam o prefeito em Florianópolis, o vereador Henrique Bittencourt e o técnico da prefeitura, Nelson Rosso.

Os recursos são estaduais e contam com contrapartida do Governo Municipal.