Festa Julina anima Terceira Idade de Cocal do Sul e Imarui

            Quitutes julinos e muita animação foram os ingredientes do arraiá da Terceira Idade de Cocal do Sul. A confraternização reuniu mais de 200 idosos no centro comunitário do bairro Boa Vista. O encontro foi aberto pelo prefeito Nilso Bortolatto.  O município também recebeu visitantes durante o evento. Cerca de 40 idosos vieram de Imarui e esbanjaram criatividade com seus trajes e ajudaram a festa ficar ainda mais animada.         

              O evento foi uma realização da Prefeitura de Cocal do Sul através da Secretaria de Ação Social e da Família. A apresentação da quadrilha e de teatros foram as atrações, além da animação da festa com o Grupo Visão.      

              Segundo secretário, Geraldo Silveira a presença em massa da terceira idade é sinal de que o trabalho realizado esta dando certo. “É muito importante a integração com as pessoas que vem de foram. Fomos elogiado pela organização pela  equipe de Imarui. Nós sempre procuramos trazer a participação dos município vizinhos para abrir novas amizades, experiências e contatos entre os grupos. Ficamos satisfeitos quando observamos as pessoas felizes, com vitalidade e animação”, avalia.