Bortolatto viaja para Brasília para protocolar seis novos projetos. Um deles trata do canal auxiliar nas imediações de empresa Cerâmica.

              O prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto viaja nesta segunda-feira, 15, para Brasília onde vai encaminhar seis novos projetos. O principal deles trata do canal auxiliar de drenagem para auxílio a descarga do Rio Tigre, nas imediações da empresa de Revestimentos Cerâmicos do município. “O projeto é uma reivindicação dos moradores do Centro e Jardim Elizabeth para ajudar a conter as cheias no município e evitar danos maiores para o município, empresas e famílias que moram próximas ao rio”, destaca o prefeito. Um pré-projeto será apresentado contendo os custos do projeto total e da obra que somam mais de R$ 1,5 milhão.    

              Além disso, outros cinco projetos de melhorias serão protocolados, como: pavimentação da rua Jacinto Redivo que dá acesso ao Ângelo Guollo, recapeamento da Gui Marcos Nunes de Souza (ao lado do Bistek), ampliação da pavimentação em 300 metros da esquina da Fernando Furlan em direção a Linha Ferreira Ponte, pavimentação da rua Maria Cechinel e revitalização da praça da Igreja Matriz.             

                  Até quinta-feira, 18, Bortolatto cumpre agenda nos Ministérios das Cidades, Integração, Agricultura, Funasa e nos gabinetes dos deputados da região e senadores do Estado.