Câmara realiza sessão solene para homenagear Cocal do Sul

            A Câmara de Vereadores de Cocal do Sul realizou, na noite desta quarta-feira (21), uma sessão solene em comemoração aos 20 anos de Emancipação do município. Autoridades, professores, representantes de entidades, bairros e comunidade em geral participaram do evento.  Depois dos relatos da história do município, o presidente do Legislativo, Lésio Rosso junto com o prefeito, Nilso Bortolatto descerraram a placa alusiva ao aniversário da cidade. De acordo com Lésio o Legislativo é um poder constituído que tem que fazer parte da história de Cocal. “Por isso não poderíamos deixar de parabenizar o município junto com o povo. Nosso município cresce e tem credibilidade junto aos investidores, empresários e o comércio. Quando os setores investem é sinal de que a cidade esta no caminho certo”, afirma.            

           O prefeito Bortolatto destacou os investimentos feitos e o avanço do município. “Cocal do Sul é uma terra de oportunidades. Por esta razão, quero lembrar das administrações que me antecederam pelo trabalho, aos vereadores, a comissão de emancipação, as empresas Eliane Revestimentos cerâmicos, responsável pelo desenvolvimento desta cidade e todos aqueles que  contribuíram com este avanço em todas as áreas”, destaca.          

           Para encerrar o ato, o coral da Natividade e Serenata d’Amore regidos pelo maestro Jaime De Brida, cantaram o hino do município e músicas que relembraram a história da cidade.