Escola Cristo Rei homenageia alunos que se destacaram no JESC

A escola de ensino fundamental Cristo Rei homenageou, na última sexta-feira, 06/07, os estudantes que se destacaram e representaram o município no JESC, Jogos Escolares de Santa Catarina. A etapa regional aconteceu em Orleans no mês passado (junho). Cerca de 90 atletas de Cocal do Sul participaram do JESC nas modalidades de tênis de mesa, handebol, voleibol e futsal. Os estudantes receberam uma menção honrosa, em nome da escola e prefeitura municipal.

A escola também comemora o 1º lugar da equipe masculina de futsal. Agora, o time se prepara para a fase final que vai acontecer em Ituporanga de 14 a 19 de julho deste ano. Além disso, foram destaques mas não se classificaram as equipes de handebol feminino e masculino, escola Cristo Rei e Demétrio Bettiol, respectivamente e voleibol masculino da escola Francisca Búrigo. Os times ficaram em 2º lugar.