Cocal do Sul participa do JASC no Handebol Masculino

             O município de Cocal do Sul será representado no JASC, Jogos Abertos de Santa Catarina, através do Handebol Masculino. O JASC é a competição mais importante do Estado. A equipe esta sendo treinada pelo professor, Marcos Alberto Freitas. Hoje, das 21h às 23h, acontece o último treino para acertar alguns detalhes. O primeiro jogo será neste sábado, às 16h, contra o time de Xanxerê, no ginásio do SESC.          

             De acordo com Marcos a equipe se classificou no último mês em Turvo, onde venceu Sombrio e Florianópolis. “O time da capital ficou de fora pela primeira vez na história e Cocal fez uma conquista inédita. Ficamos em segundo lugar na classificação geral, atrás apenas de São José. Agora a gente espera dar o melhor durante o JASC”, afirma.        

             Os 51º Jasc terão sua abertura oficial no dia 10 de novembro, às 20h, no estádio Heriberto Hülse. Assim como a abertura, todas as competições terão entrada gratuita. Os Jogos seguirão até o dia 20 de novembro e devem contar com a participação de mais de sete mil atletas, de 73 municípios do Estado, em 26 modalidades.  

             Mais informações pelo telefone: 9954-7410, professor Marcos.