Prefeitura e Vereadores debatem sobre deficiência de sinal de celular e internet

            A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul se reuniu nessa manhã, 16, com os vereadores para abrir uma discussão para alteração da Lei que trata sobre o sinal de internet e celulares. De acordo com o procurador do município, Rafael Colombo que, conduziu a reunião, existe um déficit no município quanto ao sinal de telefonia móvel e o uso de internet. “No interior da cidade, indo à direção a Urussanga e até mesmo no centro, temos pontos onde não há alcance do serviço. A internet é outro problema”, explica.       

              O procurador ressalta ainda que o caminho é a discussão da alteração da Lei. “Os vereadores se colocaram abertos diante do assunto e vamos promover um debate em cima dessa questão, inclusive com a população, para que esse problema seja resolvido o quanto antes”, finaliza.       

             O encontro aconteceu na sede da Administração Municipal e contou com a presença dos vereadores: Lésio Rosso (presidente do Legislativo), Maria Salete Teixeira Búrigo, José Ferminio Morona de Freitas, Volnei da Silva, Fábio Custódio, Anselmo Calegari, Agenor da Soller e Henrique Bittencourt.