Prefeitura de Cocal convoca população para Audiência Pública

A Prefeitura de Cocal do Sul e a Câmara Municipal convocam a população do município para participar da Audiência Pública que será realizada no dia 29 de novembro 2011, terça-feira, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, ao lado da delegacia de policia, às 9h.

O objetivo do encontro é discutir e definir junto com a sociedade organizada, entidades de classes, sindicatos e órgãos da administração pública direta e indireta uma emenda popular no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). A emenda será anexada ao Projeto de Lei Orçamentária da União para 2012 (PLN 28/11), em tramitação no Congresso Nacional. Ela será analisada pelos deputados e poderá beneficiar o município, caso aprovada.