Concurso de presépio na praça e casa mais iluminada será o diferencial do Cocal Luz 2011

            A abertura do Cocal Luz 2011 será realizada no dia 02 de dezembro, na praça da igreja matriz, às 19h. Além da chegada do Papai Noel, show, entrega da chave da cidade pelo prefeito Nilso Bortolatto e atrações culturais, o diferencial esse ano será a realização do

1º Concurso de Presépios e da Casa mais Iluminada       

             O presépio será montado na praça. A pessoa, família, grupo, pastoral ou entidade interessada deverá se inscrever na secretaria Paroquial. Já a Casa mais iluminada, o procedimento de participação também será através de inscrição que poderá ser feita nas lojas ou CDL. Os três melhores trabalhos serão premiados.          

             Além disso, durante o mês de dezembro será realizado uma série de atividades na praça e shows. De acordo com o prefeito Nilso Bortolatto o município vai se engajar para movimentar Cocal do Sul e tornar-se um atrativo para a região. “Queremos que as famílias aproveitem esse momento e nos ajude a fazer um natal alegre, bonito e iluminado”, afirma.       

            De acordo com o presidente da CDL, Fernando De Fáveri esse ano o Cocal Luz irá contar com o apoio de todas as entidades da cidade. “Queremos que as pessoas participem, divirtam-se  e valorizem o comércio local”, ressalta.          

            O Cocal Luz é uma realização da Prefeitura Municipal e CDL do município.