Terceira Idade encerra atividades com confraternização

Quase 200 pessoas participaram da confraternização que marcou o encerramento oficial das atividades de 2011 do grupo da Terceira Idade em Cocal do Sul.  O encontro promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizado no Centro Comunitário do bairro BoaVista.

Foi um ano bom, de muita alegria. A gente brinca, dança, conversa, dá risada, conhece pessoas diferentes. Muito positivo para a nossa vida”, destacou a participante Maria Salete.

O último evento do ano contou com a presença do prefeito Nilso Bortolatto e o presidente da Câmara, Lésio Rosso, além do secretário de Administração Ângelo Vicente Cipriano e o vereador Agenor da Soler. O baile foi animado pelo  grupo do Genésio.

É o momento de agradecer a todas as pessoas que colaboraram na realização das atividades durante o ano", destacou o secretário de Ação Social e da Família, Geraldo Silveira.

Atualmente o grupo da terceira idade do município conta com  250 idosos. As atividades de 2012 iniciam no dia 05 de março.