Cocal do Sul vai receber mais um veículo para transportar pacientes

O município de Cocal do Sul vai receber nos próximos dias mais um veículo para a secretaria de saúde para o transporte de passageiros. A licitação para a aquisição está em andamento.  O convênio foi assinado em parceria com o Governo do Estado. No total, a Secretaria Regional de Criciúma vai repassar R$ 88 mil e o município cerca de R$ 37,7 de contrapartida para a compra da sprinter.

De acordo com o prefeito, o novo veículo irá dar suporte para o transporte de pessoas acamadas. “Ele será adaptado também para esse fim, o que trará maior comodidade para essas pessoas. Em breve o serviço estará disponível e só temos a agradecer a parceria”, ressalta Bortolatto.

Além desse projeto, Cocal do Sul tem encaminhado junto ao Governo do Estado os pedidos para a construção do ginásio da escola Cristo Rei, abrigo de passageiros, mais dois veículos para a saúde e aproximadamente R$ 1 milhão em pavimentação.