Cocal do Sul sai na frente na final da LUD /De Villa terá que vencer por dois gols para conquistar o título neste domingo

           Cocal do Sul E.C. e C.A. De Villa chegaram a finalíssima com o mesmo retrospecto:venceram cinco jogos e empataram somente um. No último domingo, a equipe de Cocal do Sul acabou levando a melhor no primeiro jogo da grande final da “Taça Construtora Folchini”, campeonato intermunicipal, promovido pela Liga Urussanguense de Desportos. Venceu pelo placar de 2 x 0, com gols de Grafite e Testa. Agora resta ao De Villa vencer por dois gols de diferença para chegar ao título. Já a equipe de Cocal poderá perder por até um gol que alcançará o tetracampeonato da LUD. A partida decisiva acontece neste domingo do Estádio Júlio De Villa, em Urussanga, a partir das 15h. Vale ressaltar que tanto Cocal do Sul como De Villa já estão confirmados na Copa Sul dos Campeões em 2013. A Liga convida todos os dirigentes, autoridades e torcedores para prestigiar o evento. 

           “Estamos com uma boa expectativa com relação ao jogo. O primeiro foi muito bom e bastante movimentado. Agora, precisando de uma vitória, o De Villa deve partir para cima, o que é garantia de uma boa partida. Os torcedores de Cocal e também da equipe de Urusanga já estão se movimentando e isso garante a presença de um bom público na decisão”, relata o presidente da Liga, Geraldo Antônio de Souza.  

           Logo após o jogo acontecerá a entrega das premiações à equipe campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado.   

Campanha das equipesDe Villa: 5 vitórias, 1 empate,  1 derrota, 20 gols marcados, 4 gols sofrido.

Principais artilheiros: Tiago com 8 gols e Everton com 4. 

Cocal do Sul: 6 vitórias, 1 empate, 26 gols marcados, 3 gols sofrido.

Principais artilheiros: Grafite com 8 gols e Alisson com 7.